Olá Administradores. muitas pessoas tem varias casas,plantações algumas até pixel art,mas não no mesmo lugar,sempre achamos um lugar melhor para morar junto com nossos amigos...e está faltando sethomes , vocês não acham que 10 é pouco ? então ,estou dando uma sugestão de almentar os sethomes para 15 isso melhoraria muito para os players,pois não é todo mundo que pode pagar um vip! agradecendo desde já obrigado! tallysw
Para que a necessidade de várias casas? E mesmo assim, o número de sethomes comporta isso. Você pode olhar minha TAG VIP e dizer "ah, você tem sethome ilimitado", mas eu sempre joguei no Server 1 (desde Maio de 2011) com o limite de 10 sethomes e nunca precisei estrapolar a conta. No premium eu tenho bilhões de sethomes por causa do VIP, mas efetivamente só uso uns 5 ou 6. O resto eu nem sei onde estão setadas. No 1 eu tenho umas cinco casas e uma plantação. Me sobram quatro sethomes. Duas eu uso para mineração e outras duas para sethomes de emergência. Saiba calcular seus homes que você verá que dez é o suficiente.
quando eu não era vip sofria com isso... tinha que apagar uma home para ir em outra.(por exemplo,apagar uma mina q já não rendia mais e setar home em outra) #apoiado
Nao apoio nem UM POUCO ! Quer mais homes?Compre VIP!Não pode comprar VIP ?Fique com os 10 homes !10 homes ja eh privilegio!Single Player nem tem sethome ! Não apoio.
Sugestão negada! Tópico fechado e movido para seção de sugestões negadas. Obs: Essa mensagem é automatica