[NEGADA] [Sugestão Skill] Facilitar up de espada

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

BielGamer

Razoavel
VIP
Entrou
Abr 25, 2013
Pontuação de reação
51
Cubos
0
Olá, minha sugestão é que, pelo menos um dia da semana a skill de espada fique, até certo ponto mais "upavel", pois atualmente
o pvp está baseando-se somente no arco, muitas pessoas que te atacam com o arco atordoam facilmente, esta então seria uma
forma de equilibrar o pvp para que as pessoas usem arco e espada, não somente o arco.

Não apoio, não acho que a skill de espada esteja difícil de upar, principalmente das 5 as 6 da manha que se pode upar muito mais fácil.
Só se esforçar um pouco...

Apoio, mas tinha que ser uma porcentagem de up rasoavel, não muito exagerado

Não apoio. Skill tem que ser dificil de upar!!! :P

Não apoio. Skill tem que ser dificil de upar!!! :P
Eu também acho que as skills deveriam ser FÁCEIS de upar, mais como ficou por MUUITO tempo, "facilitada" alguns players se aproveitaram disso, já os novos players se FUDERAM.
Eu apoio a sugestão, mais não facilitar de pegar 50 leveis por dia.... e sim "razoavelmente" EX : 35 xp mob morto na espada... 3 xp bloco escavação, mais como estamos na craftlandia, é melhor jogarem outra coisa, ou ir para outro servidor... sinceramente.

não apoio, a galera ja pega mais de 1000 de espadas apenas matando mobs ai vem os cara e facilitam? '-'

Não apoio, ta perfeita, se facilitar vai da merda... como?
mobs comprados + skill facil = todo mundo upado!

Seria melhor um Reset do que facilitar

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar