Bom Minha sugestão e que com essa nova economia nos servidores tenha modificações nas skills de trabalho ! exemplo Herbalismo Na Skil Herbalismo vamos ter as seguintes características Level 1 Herbalismo Plantar Trigo Level 50 Herbalismo Plantar Abobora/Melon Level 100 Herbalismo Plantar Cenoura/Batata Level 300 Herbalismo Plantar Cana Level 400 Herbalismo Plantar Cacto (Vão poder ate Ativar as plants de Cacto pos nego n vai conseguir botar fake pra construir plantação) Level 700 Plantar Fungo Assim por diante e nisso o preço dos itens seriam modificamos conforme a skill ou seja Abobora e Melon Seria mais Caro que o Trigo Cenoura e Batata Seria mais Caro que Abobora/Melon Cana Seria mais caro que Batata assim por dianta Conforme o level da skill mais dinheiro você teria porq o material que você vai vender ficaria mais caro E so poderia colher quem tivesse o level indicado na skill tambem Seria mt massa
Nao apoio Nao sei se voce sabe mais as plantaçoes nao estao crecendo teria 1 demanda grande pra pouco item alem de ocasionar varios bugs
desde que fungo de mais dinheiro do que cana eu apoio, mas se não for eu não apoio, pq você teria que upar até 700 pra pode planta um negocio que não vale a pena. Quando eu digo valer mais que cana quero dizer valer mais que os livros do tesouro
o delay e um pluggin que os adm botaram nos servidores com esse sistema esse pluggin poderia ser retirado e voltar a crescer como antes