APOIO, EU UPEI UNS 3 LVS EM 1hr (ESCAVANDO) E MINERANDO EU UPEI 1 Lvl em 1hr OBS: O server q eu jogo é o classic, nao tem enchant = demora mais!!!
Ñ acha dificil,mano demora mo tempão pra upa 1 lvl só ¬¬ eu tenho uma picareta de diamante eff4 inq3 e so upo 2 lvl ¬¬.
Eu appoio com certeza pois é muito difícil upar skill de mineração, e como disseram, podia mesmo aumentar o nível de xp por cada minério de diamante pra 10xp, sei lá pois é difícil de achar ai sim a mineração ia começar a se valorizar
Apoio Apoiadamente Apoiado, pois se não tiver isso, não tem motivo para escavar, porque com uma pa eff 3/4 umb 3 da pra quabrar um bloco de dirt não é presiso nem presionar o botão do mause e pra com que a picareta de dima possa quebra uma pedra instantanhamente, ela tem que ser eff 6 Level 1: Apoio. Level 2: Apoio Apoiadamente. Level 3: Apoio Apoiadamente Apoiado.
Não apoio, mesmo com um skill alto em mineração não valeria á pena mexer nisso á não ser que fosse mudar algo como dropar itens especiais da stone pois a única vantagem eh ás vezes duplicar o minério e já existe a fortune, no server heaven cheguei á 100 de mineração mas eu nunca minerei para upar, só minerava para conseguir itens mesmo e a fortune já ajuda muito mais que níveis, e não vale á pena mexer nisto á não ser que como eu disse possa haver outros tipos de vantagens em upar a mineração.
Obvio que iriam para ,o povo só escava para pegar disco e dima¬¬ apoiadissimo. eu acho que tinha que seguir o mesmo principio da escavação coblestone/stone dando 3xp por ai e os blocos melhores dando mais..
Cara bem legal sua sugestao e alias, todos os blocos que falam que dam 4xp la ta errado todos dao somente 1xp mesmo em outras skill, ta tudo desatualizado aquele sistema la. Se a staff quiser eu faço o teste de item por item para eles atualizarem aquele topico so mandar mp
já tive 1000 de mineração e não foi afetado como diz aqui no forum então não faz muito sentido colocar 4exp ja consegui upar 3 lvl em 1 dia -.- mas de toda forma eu APOIO pois vai me facilitar e.e
Não, assim muitos iriam praticar bugs para aumentar monstruosamente a skill. [hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automatica.