Não apoio pois se ficar mais facil para nos tambem ficará mais facil pra eles e dificultara mais ainda
Apoio plenamente, quem paga VIP, tá certo, está contribuindo com o servidor, mas se tu compra um VIP, praticamente 4 vezes, tu já é o motherfucker do server '-'
Isso foi mais um erro da Craftlandia no meu conhecimento, pois está dando 1 xp cada hit, sendo que precisa de 1000, ambas skills de COMBAT, tomará que resolvam, porque está muito zuado.
Não apoio, vocês querem tudo na mão, vão suar pra tentar conseguir alguma coisa. Antigamente upar essas skills era fácil, agora eles fizeram isso justamente pra dar um desafio a mais, onde só quem realmente se esforçou vai conseguir. Não sei se concorda comigo, mas eu apoiaria que a skill de espada não viesse no VIP.
Apoio para todos , se tem bug nao cabe aos donos resolverem ele ? Quero upar machado desarmado e espada , o server é focado em sobrevivencia nao dificuldade
Cara eu apoio em ser difícil, mas tem gente que compra 20 vips, dae fica impossível de se igualar com essas pessoas
Apoiooo!Cara pra você ter noção, tem que reparar 5 vezes o set de couro para upar 1 em reparação.. -.-