Eu queria colocar aqui se voces podem colocar os seguintes itens no kit nb (não no vip) Trocar os itens de madeira por de pedra Colocar comida melhor como maça Uma espada Um set de couro (full) E o resto pode deixar como está
São sempre negadas. Mas acho que você deveria sugerir sem set de couro. E no caso da comida, trocar por carne de vaca ou frango ( que não pode ser vendida)
kkkkkkkkkkkk set de couro pica de pedra e maça kkkkk daq a pouco ta querendo P4 no kit nb kkkkkk NAO APOIO kkkkkk
Não concordo, o "kit nb" é para iniciantes começarem pelo menos a ter uma vida legal no servidor... não é um kit para te dá set's etc, assim ficaria muito fácil. Inviável.
ai galera desculpa é os meu primeiros topicos e foi so uma sugestão por que certos noobs ñ tem se quer ferro por isso coloquei essas coisas...vou melhorar meu topicos.
não apoio. seria muito fácil se botasse set de couro né? o /kit nb é só pra dar um apoio pra um jogador novato começar a jogar.
[hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automatica.