Visto o teste que foi realizado no dia de hoje 06/06/2012 com o plugin de crescimento mais rapido das plantações, e com a confirmação de que realmente faz oque promete...isso realmente deixou muitos (digamos 90% deles) muito felizes em poderem ter suas plantações crescendo mais rapido, mas infelizmente foi desativado em vista o aumento do tão chato lag. Creio que a staff irá trabalhar para poder reativa-lo e assim trazer alegria para os players novamente, e tenho uma sugestão que acho que seria boa e ajudaria a todos, ao mesmo tempo que não traria tanto transtorno com o lag. Minha sugestão é simples : que o plugin seja ativado em um horario especifico, no qual seria a partir das 00:00 (horario no qual a taxa de players é bem menor ) e desativado horas depois, 08:00 da manhã. este horario na minha opnião ajudaria a todos que tem plantações, pois muitos que estudam de manha naum tem condições de pegar o horario dos mobs on, e nisso acabam tendo que ralar muito a tarde (com lag sempre tbm). enfim, garantiriam uma rendinha quando voltassem da escola e fossem colher suas plantações. Sei que vai ter criticas, mas tentem LER direito e depois postar opiniões! Grato.
Boa, concordo. Quando chego em casa não tem mais mobs e ainda tenho que ficar online o dia todo com lag pra plantação crescer '-'
Isso ajudaria pq enquanto agente ta na escola demanha as prantaçao taria crecendo e quando nos chegasse so recolhe e repranta assim diariamente igual os mobs
So uma pergunta , staff desativo pelo lag , mais que lag ? tudo bem entendo nem todos tem net e pc bom. mais e trampo que não vai dar ficar colocando plugin toda noite em 9 servidores ?.
Apoio o crescimento maior das plantações de madrugada. Algumas vezes já varei a noite colhendo e plantando. Penso que isso seria muito bom para quem leva o jogo a sério.
Se quer vida fácil, não seja admin de server. O plugin não deve ser difícil para eles, é só faze ligar e desligar de tempos em tempos, da mesma forma que é possível fazer mob fica on em um certo horário é possível faze com que a plantação cresça mais em um certo horário, basta um pouco de esforço.