Sugestão: Retirada Dos Fogos de Artificio Ao Vencer uma partida. Porque : Os fogos são um auto-puglin que dá bastante Lag ao ativar.E ao ativar devido ao lag passam-se cerca de 5 segundos,e o Minecraft Crasha,Ou cai a conexão com o server. Problema: Devido ao minecraft crashar/cair as vitórias não são constadas no Site de estatisticas do HungerGamesCraftlandia. Eu já fiz um teste,e em uma manha eu Venci 5 partidas , apenas 2 nao crasharam apos ganhar a partida, e somente essas 2 apareceram no site no rank de "Quem mais venceu". (O povo tava desanimado naquela manha hein ..kk.. com 2 vitorias ja tava no rank u.u) E por isso peço a retirada dos fogos,eu sei que são uma forma de "Comprimentar o vencedor". Mais aquilo está causando problemas.No que já era pra ter 10 Vitorias , Apenas 1 Consta. E isso nao acontece Só comigo , Com meu amigo Tambem .. (E o pc dele é bem melhor q o meu kk). ================================================================================================== Se Isso tambem acontece com vcs,Digam nos comentarios E Ajudem com um APOIO,postem suas opniões. Entrem na enquete,E vote sobre a frequencia do problema. Spoiler http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/238796-enquete-duvida-do-hg/ ================================================================================================== EDIT: Pessoas dizendo deve ser seu pc ou textura Primeiramente : Isso nao ocorre somente comigo varias pessoas tem o mesmo problema. Segundo: Eu nem uso textura , e meu pc é bom , o do meu amigo melhor ainda e mesmo assim crasha. Nota: E .. meu minecraft raramente crasha , e minha net tbm raramente cai a conexão. Intão nao é nada do meu pc .. Já perceberam que alguns servidores tem lag em excesso? Isso é por conta dos puglins que ficam ativando e desativando e talz.. O problema é o puglin. Quanto menos puglin menor o lag no servidor.
Para mim dar lag é raro. Não sei se é um problema relacionado ao ser o jogo, o que for melhor vai, e que não há algo que atrapalhe.
apoio ja aconteceu comigo e nao baxo nada texture mod nada mas acho que vai da negada :facepalm: :thanks:
Tudo bem ,seu APOIO já ajuda bastante , Aproveite e vote na enquete sobre o problema .. Ver se os staff's arrumam isso Spoiler http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/238796-enquete-duvida-do-hg/
Já estamos ciente e trabalhando para resolver [hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automatica.