Poxa, eu sinto muita vontade de ser vip, mas sempre andei pensando, enquanto eu pago vip estou na vantagem, mas tipo, acaba o vipe e além de perder a tag perde absolutamente tudo que um vip tinha de vantagem, entao eu acho que podia ser pelomenos Uma coisa que podia ficar depois do vip, nao o kit nb vip pois seria mt apelao, e ajudaria maais fácil doque esta ganhando coin,, então eu tenho uma sugestão que muitos players iriam adorar... além porcima, seria uma prova de que a pessoa ja pagou/foi vip algum dia,,, bom todo mundo é loko Pra dar invite, fazer eventos, (Loja Nesse caso só vip msm concordo ) Mostrar a casa que nao sabe mais ir do spawn para ela e tals, e nunca ninguem consegue, Pois invite home só vip, entao tenho uma coisa a propor, Para além de a pessoa provar de que ja foi vip um dia, que mts gostam de flr isso mas ñ tem prova alguma anao ser print, eu acho o seguinte, q se a pessoa Pagar vip e depois parar peloemnos o Invite home podia ficar, só, Muitos iriam gostar, faria Craftlandia Um servidor mais divertido e melhor doque ja é, Pois Haveria muito mais evento, comunicação, e Artes que mts frees inteligentes Nao conseguem mostrar pra ninguem pois ñ tem invite,, Bom é isso, Mts players irão gostar,, Obg o/
Poderiam deixar os invite homes já criados serem usados até depois do VIP acabar (não sei se foi isso que vc quis dizer, mas concordo).
Muitos irão gostar, mas como esse é o principal meio de lucro ( sustento ) do servidor... Eu não apoio, pois ser V.I.P é ser diferente ser exclusivo, até porque AGORA esses são os unicos diferenciais que ainda estão ativos para os Vips ^ ^
Sugestão negada! Tópico fechado e movido para seção de sugestões negadas. Obs: Essa mensagem é automatica