Olá, sabemos que é proibido usar macro de mensagens automáticas no /g que não sejam de avisar as pessoas de você agora está AFK upando. Minha sugestão é que seja adicionado um sistema em que os players possam usar o comando /spam [NOME DO INFRATOR] para as pessoas que abusam de macros de falar automaticamente, sejam punidas. Como isso funcionaria ? Simples , alguém cria o macro de mandar mensagens no /g pra ficar aparecendo no chat, e os players que estão online no momento dão o comando! EX: /spam Semmil, a partir daí, todas as próximas mensagens clonadas do individuo são listadas e enviadas para a STAFF, que analisa o caso e aplica a punição, se necessária. Motivo do pedido: Poxa, são muitas pessoas fazendo isso, não da pra ficar toda hora upando prints e criando denuncias por coisas bestas como essa, e queremos um chat mais limpo e útil.
Só espero que você esteja incluindo o pessoal que deixa 24 horas anunciando suas lojas? rsrsr é claro que está né? De qualquer forma, não apoio, por um simples motivo: /global off, com esse comando você desativa o /g e fica livre da galera que deixa mensagens AFK's.
Digitar /chat global para tirar as mensagens chatas também tira as mensagens importantes, ou talvez aquelas não importantes mas que voce queria ler. APOIO QUE HAJA UM MECANISMO QUE DENUNCIE DENTRO DOS SERVIDORES Afinal, vir no fórum toda vez que ler um flood de um jogador upando herbalismo, buscando tesouro é muito chato. Perda de tempo pra tirar o print, achar ele na galeria, postar e criar o tópico = burocracia
Nesse caso eu concordo contigo, não sei se essa palavra chega à se encaixar, mas é muito 'angustiante' ver de 4 em 4 segundos que ''x'' jogador Ativou/Desativou seu macro de Pesca/Fungo do SLEEP, dentre outros que deixam o anúncio de suas lojas de 50 em 50 segundos; e realmente, dar /g off iria deixar de ver muitas mensagens importantes também. Também apoio que haja um mecanismo que denuncie dentro, eu mesmo já cansei de apertar F2 e fazer o processo que você falou, é muita perda de tempo/burocracia. Concordo contigo amigo.
Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada. [hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Esta mensagem é automática.