Fui recentemente um spleef no servidor destiny e percebi que o efeito de dano é a poison, achei interessante, já que agora eu poderia me alimentar na ''areninha'' do spleef, só que não. Sugestão: Já que agora é poison o efeito para dar dano, gostaria de que desse para comer no evento ;-; não faz sentido ter isso de fome. Sem contar que ficar com fome leva vários bugs de sprint, voltando blocos etc.
Não sou um gênio, mas suponho que foi removido a opção de comer pois usavam Maçã do Capiroto! no evento, além de poções de velocidade, regeneração e vida instantânea. Pelo tempo de duração do evento caso vá com fome "cheia" não terá problemas para correr, já que a vida se regenera quebrando blocos. Certamente esta sugestão será [NEGADA], pois foi mudado para ser do modo atual.
Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada. [hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Esta mensagem é automática.