Boa Tarde, Axo que o craftlandia é um server grande e teria estrutura para tal. Eu sei que existem muitos players incomodando e etc e tal mas axo que a staff deveria deixar mais a par da situaçao os players que estao aguardando por noticias. Ontem a noite ocorreu a tal "manutenção não programada no datacenter", intendo perfeitamente que o server pode precisar passar por rotinas de manutençao nao programadas, mas axo que nao custaria nada a staff avisar oque esta ocorrendo. Ontem fiquei ateh as 2 da manha esperando a volta dos servidores para nada.... hj continuo esperando e nada de servidor 3 voltar... e tambem nada de ninuguem explicar o por que. Sei que o servidor é muito grande e que talvez voces nao estejam preocupados em nao fazer player de idiotas e deixar aki esperando o server voltar pois sabe que 98% do server é formada de crianças viciadas que se acalmam assim que o servidor volta. O que eu sugiro é algo como o changeLog... soh que atualizado mais rapido... e talvez 1 ou 2 staffers para atender as pessoas no shout. Ontem a noite por exemplo... poderia simplismente colocar uma aviso: "manutenção não programada no datacenter... sem previsao de retorno dos servidores". Teriam me pupado de ficar ateh as 2 da manha acordado para nada. Obrigado pela atençao Rafael (Xinaidao)
[hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automatica.