[NEGADA] [Sugestao] Staff mais "proxima" dos player

Discussão em 'Sugestões negadas' iniciado por Xinaidao, 5 Março 2013.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. Xinaidao

Xinaidao Neutro
    VIP

Afiliado:
    21 Junho 2011
    Curtidas Recebidas:
    6
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    1.00
    Nick:
    Xinaidao
    Boa Tarde,

Axo que o craftlandia é um server grande e teria estrutura para tal.
    Eu sei que existem muitos players incomodando e etc e tal mas axo que a staff deveria deixar mais a par da situaçao os players que estao aguardando por noticias.
    Ontem a noite ocorreu a tal "manutenção não programada no datacenter", intendo perfeitamente que o server pode precisar passar por rotinas de manutençao nao programadas, mas axo que nao custaria nada a staff avisar oque esta ocorrendo.
    Ontem fiquei ateh as 2 da manha esperando a volta dos servidores para nada.... hj continuo esperando e nada de servidor 3 voltar... e tambem nada de ninuguem explicar o por que.

Sei que o servidor é muito grande e que talvez voces nao estejam preocupados em nao fazer player de idiotas e deixar aki esperando o server voltar pois sabe que 98% do server é formada de crianças viciadas que se acalmam assim que o servidor volta.

O que eu sugiro é algo como o changeLog... soh que atualizado mais rapido... e talvez 1 ou 2 staffers para atender as pessoas no shout.
    Ontem a noite por exemplo... poderia simplismente colocar uma aviso: "manutenção não programada no datacenter... sem previsao de retorno dos servidores". Teriam me pupado de ficar ateh as 2 da manha acordado para nada.

Obrigado pela atençao
    Rafael (Xinaidao)

2. Herman

Herman Neutro

Afiliado:
    1 Março 2013
    Curtidas Recebidas:
    1
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    1.00
    Nick:
    herman
    acho bem participativa ja

3. CapCamargo

CapCamargo Craftlandiano
    Administração

Afiliado:
    26 Outubro 2012
    Curtidas Recebidas:
    1,001
    Curtiu:
    623
    Cubos:
    1,206.00
    Nick:
    CapCamargo
    Clan:
    STF
    [hr]
    Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.