[NEGADA][SUGESTAO]Sugestao louca : leia o topico :)

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.

pensegrande

Excelente
Banido
Entrou
Out 14, 2012
Pontuação de reação
313
Cubos
0
Oi , minha sugestao é que cada player que vc dropar (voce matar) vc ganha 10c de quem vc matou tipo por que existe muitos nbs no /minerar /warp end /warp games e outros que entra na area pvp on com kit nb agente mata e lota inventario mais se agente mata-sse e ganhase 10c? matou 10 = 100c 100 = 1k entende? mais tipo o player que eu matei tinha 10c os 10c dele veio pra min que nen os mobspawn :) mais os mobs ganham menos claro mais seria bom pelomenos o inventario lotaria e valeria a pena claro que nao vao concordar comigo :( ou alguns vao mais tudo bem a decisao e sua :P.
por favor nao me chingue e se n for possivel diga apenas e inviavel ou nao apoio :P.

Acho 10c demais pois há noobs ue nem isso possuem acho ue 5c da bom mais APOIO

Apoio mas que seja 1c porque se não vai ter gente upando em fake. e também tem muito nb que fica só no /minerar e /warp end que são muito facéis de matar.

[background=rgb(38, 38, 38)]Não apoio muito ruim isso todo mundo vai ficar se matando![/background]

[background=rgb(38, 38, 38)]Mudei de idéia! [/background]

antigamente na craftlandia tinha isso de matar ganhava eu acho uns 1c se eu me lembro bem
opoio mas o preço deveria ser uns 1c por ai :)

pensa bem. 1 nego entra em 1 fake e é money top.
Nao apoio.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar