Olá meus caros! Venho hoje aqui fazer uma sugestão que pode melhorar (e muito) os nossos servidores. Como sabemos, de acordo com as regras da CraftLandia, um player que comete o ato de Roubar é punido com 2200 minutos de ban, e depois deste tempo o Ladrão muitas vezes volta com suas atividades roubando mais e mais players. O que eu sugiro é que quando o player (ladrão) cometer o ato, for denunciado, e a denuncia contra este player for aprovada, este player além de ganhar seus 2200 minutos de ban, também ganhe mais uma coisa, no momento em que o ban terminar o ladrão fica com a tag de [Ladrão] dentro do servidor por 5 dias (ou outro tempo que a staff determinar), caso o player ainda rescindir no ato, no fim do seu ban, o player recebe a tag de [ladrão] mas pelo dobro de tempo da anterior. Ex: Joaozin_800 roubou, foi punido, quando voltou ficou com a tag de [ladrão] por 5 dias. Joaozin_800 voltou a cometer o mesmo ato e foi punido, quando voltou ficou com a tag de [ladrão] por 10 dias. Joaozin_800 voltou a cometer novamente o mesmo ato e foi punido, quando voltou, ficou com a tag de [ladrão] por 20 dias. OBS: Eu pensei em um tempo que eu acho que seria justo para que o ladrão ficasse com a tag, mas não precisa ser nessesáriamente isso, vocês podem escolher quantos dias quiserem, a ideia principal da sugestão é a tag em si. Digam o que vocês acham da sugestão Atenciosamente, [member=The Godfather]
Idéia boa cara, porém eu temo que comecem a roubar justamente pra ganhar essa tag como forma de ostentar fâminha ta ligado... Mas olhando pelo lado bom da coisa eu apoio
Não acho que as pessoas vão fazer isso, ninguém quer ganhar má fama, e o melhor de tudo, isso vai auxiliar os outros players, pois eles já vão ficar com "um pé atrás" ao negociar com esta pessoa.
Por que você acha isso? Quais contras você têm? Gente, por que vocês acham que vai dar negada? Essa sugestão só vai favorecer os players honestos!
Exatamente! Além de tudo vai auxiliar muito os players honestos ao fazer negociações com este player. E é claro, vai fazer com que o índice de roubos caia bastante.