Porque eu tambem pegaria por dia uns 100 de herbalismo, ficando com 300 níveis acima dos outros novos players, conseguindo mais lucro e assim sendo superior a eles na economia
Sim fera, porem para poder acompanhar voce teria que ficar ausente, somente upando, e é nesse ponto que quero chegar. As pessoas tao parando de jogar, minerar, pvp, para poder acompanhar a 'economia' devido os tesouros. Agora a maioria acha legal, mas daqui um tempo voce vai querer ir pvp, e a maioria vai tar ausente upando devido aos tesouros.
Apoio totalmente a ideia do mouse ! A Economia do deadly caiu muito, os caras acham que tá fácil pegar money, fico a noite toda em um mob de blaze ate juntar 30kk ai os lek vem querer 50kk no vip da licença. Apoio isso ai mesmo tem que acontecer
Vai Druszcz, coloca em analise e pensem sobre isso, hoje sou eu, mes que vem serao outros descontentes.
Galp, seriam eles indo atras e nao a macro, esse é o ponto onde quero chegar, pessoas nao afk ganham tesouros, macros nao.
Se os tesouros fossem realmente bons, ia ter ate macro para ir atras, visto que provavelmente les iriam spawnar sempre no mesmo sitio... Minha sugestão pros tesouros é que tornassem a dificuldade em todas as skills igual a de pesca, pk é ridiculo tu upar escavação e pegar 10 tesouros ou mais por dia, enquanto em pesca tu pega 1 ou nem isso por dia.
Os tesouros nao teriam nada de tao valioso, senao perderiam a graça de novo, e os baus poderiam estar em inumeros locais diferentes, a macro nao iria identificar o local. Tesouros valiosos viriam no leilao e pequenas chances no ativar vips
Desde que eu entrei no servidor está nesta situação, a solução seria desativar os macros, ou uma atitude mais brusca ainda, desativar o MCMMO
Entao que se criem mais eventos estilo mvp, para que se consiga esses itens, mas dar de presente para macros nao é uma boa.