Hoje depois do gladiador, fui no mobspawner pegar level(tinha acabado de volta do glad tava com 2 protection 4, uma espada sharp 5 knock 2 sem contar o inventario cheio de potion de regeneration e strength). Quando fui muitas pessoas foram em mim e do nada aparece aquela imagem quando o server cai. Daí eu voltei e perdi tudo! queria ver se poderia tirar essa coisa do dc em mobspawner pelo menos lá porque na hora que o server teve isto no mobspawner tomei 5 dc's já. E queria receber meus itens devolta porque eu consigui os itens vendendo gift code.(eu sei que não vão devolver mais n custa nda pedir) So falando perdi 2 protection 4 e tipo sacanagem isso. agora não recebo os itens devolta(QUERIA QUE TIRASSE A PARTE DE DC OS ITENS CAI NO CHÃO SÓ ISSUH)
Não deveria nem ter colocado pvp on no mobspawn, pra isso tinha a arena. Bom, sinto muito, mas perdeu seus itens.
Eu tambem perdi, o meu deu o maldito out of memory no mobspawn, eu tava com um set d diamante e perdi tudo, + faze oq né, nao adianta chora, quando eu entrei d novo, eu só fis outro set e vou tentar recuperar o encantamento, eu só t digo uma coisa, um dia vc vai consegui isso d novo ^^
Sugestão negada! Tópico fechado e movido para seção de sugestões negadas. Obs: Essa mensagem é automatica