[NEGADA] [sugestão] troca do /mc pelo /fly

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

danilo132

Neutro
VIP
Entrou
Set 28, 2012
Pontuação de reação
14
Cubos
0
como muitos sabem,o /mc está ativado nos servidores,possibilitando muitos griffers,por meio desta sugestão queria a troca do /mc pelo /fly,eu tenho certeza que existe plu-gin para este comando,pois o /mc causa um grande lag e tambem possibilita o grieffing.espero que apoiem

Se não me engano fly é um comando que só Staff pode usar. não apoio.

O /fly não dá para denunciar, o cara pode muito bem estar caindo de um lugar quando aparece na print.

Não apoio, o mc fica bem na cara quando o cara ta usando, já o fly não, se for aprovado terão muitos bans injustos.

:mobpig:​

:diamond:Apoio u-u muito boa essa ideia :3 :diamond:​

Quer /gm também?

Pra mim, o mc nem era pra existir, quer facilidade, só ir jogar no single player no creative...
Sou da época que tudo era feito na base do andaime de dirt, e nunca achei ruim, até gostava, agora de mc todo mundo vai em qualquer lugar, voam sobre lugares protegidos etc.

Eh como sempre a maioria vai apoiar algo sem nexo como de costume.com frases idiotas e que não tem ave com o sunto Ex: Que também o /give

Apoio.

Justificativa: O MC causa leg nos servidores e não são práticos nem fáceis de usar com lag.

Desnecessário.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar