Concordo, n só pq não sou vip...mas pq jogos online sem trade fica sem graça. n tem sentido algum. ganhar grana com o risco de perde o item fica muito complicado.. o craftlandi n pode virar um jogo 100% vip....ai quem n coloca vip fica privado de muitas coisas no jogo. msm o jogo n sendo pago pra jogar está ficando muito parecido com jogos pagos mensalmente. e essas tags de VIP da um ar de preconceito, pq qnd um nome branco com letras cinzas aparecem no /g poucas pessoas respondem, qnd eu digo poucas são 2 em 10.. qnd vcs colocam no chat a msg automática *não descriminem as pessoas q não tem vip, pois nem todo mundo tem condições de por VIP* o jogo msm ja descrimina com essa msg falando q n tem *condições* e com as outras coisas q eu ressaltei anteriormente. NÃO ESTOU CRITICANDO NINGUÉM, SÓ COLOQUEI OQUE EU ACHO. OU SEJA, ESSA É A MINHA *CRITICA* DO JOGO.
apoio,mas todos os players poderiam usar,masquando fosse de um player nao vip pra um nao vip tb,nao existisse forma de ter a troca em dinheiro
Inviável existe um plugin para este tipo de atividade mas e para servidores amadores e o mesmo afeta muito a performance do servidor interessante a ideia mas inviável [hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automatica.