Minha Proposta é sobre o retorno do server 1.7.3, que pra mim era um dos melhores Servers. Eu li o tópico que explica o motivo pelo qual o server 173 foi fechado, se o problema foi a utilização de hacks e não pôde ser resolvido, porque não tomar algumas medidas para impedir os hacks? Minhas propostas de medidas são: 1- Voltar a utilizar o antigo sistema de cadastro, em que você cadastrava seu Nick, Nome e e-mail no site e recebia a senha. 2- Restringir o numero de contas por IP, como 1 ou 2 contas por endereço IP. 3- Se não há como evitar os hacks, conseguir monitorá-los, para facilitar que sejam descobertos. 4- Incentivar os Players a denunciarem os hacks (Como recompensas). Deem pelo menos uma chance para o server 173... Nem que for por 1 semana... Agradeço pela atenção!!
Não concordo,pois o bug de dupe do server 1.7.3 é INCORRIGIVEL,pois é um bug de uma versão que já foi,não tem concerto.
Você não entende,eu jogava e amava,porém entendo sabe porquê? Toda hora haveria dupers desestabilizando a economia. WhiteList,ele pode resetar o IP,além de que não iria adiantar muito e ainda dar trabalho a staff,prejudicando o atendimento de /modreqs e denúncias. Provavelmente haveria RollBacks diretos,por causa dos bug abusers OBS:A staff esta planejando um futuro servidor OldSchool,juntamente com alguns lideres de facções da 1.7.3,para fazer um perfeito,porém nas versões atuais do minec.raft
Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automatica.