Eu sugiro que pague só uma vez pra colocar PVP OFF e você ter direito de mudar para PVP ON e PVP OFF a hora que você quiser sem pagar mas nada. Eu paguei 500k para eu colocar meu terreno PVP OFF, e depois sem saber coloquei para PVP ON (grátis), e quando fui mudar para PVP OFF novamente tive que pagar mas 500k. Gastei mas de 1kk Em um terreno sem saber, que se você mudar para PVP ON tem que pagar mas 500k para ativar o PVP OFF. Pessoal !! Vamo apoiar, não acho certo você pagar uma coisa cara que não dure para sempre, até por que e seu terreno. Se isso for aceito, poderia ser ativado PVP ON quando o serve reiniciar ou esperar um tempo, com um aviso ao entrar no terreno. Ex: "Este terreno ativara PVP ON em 10 minutos" Por ex: Você ativa o PVP OFF, e se quiser ativar PVP ON, espere o serve reiniciar. Assim poderia evitar trap (ate por que se quiserem fazer trap, faz em outros lugares como no MUNDO 1) Quem apoia ? SERVIDOR PROPANO Para evitar esse negocio de TRAP ! Poderia funcionar assim ... Quando você ativar o PVP OFF,e querer ativar o PVP ON deveria esperar o serve reiniciar ou espera um bom tempo! com um aviso quando vc entra no terreno "ESTE TERRENO ATIVARA O PVP ON EM 5 MINUTOS"
não apoio fica mais facil fazer trap, sabendo que pode mudar o pvp gratis após reiniciar por isso pagar 500k denovo, pra por pvp off, para pesar o bolso dos players q fazem trap
Vc viu oque eu falei acima ? Se isso for aceito, poderia ser ativado PVP ON quando o serve reiniciar Por ex: Você ativa o PVP OFF, e se quiser ativar PVP ON, espere o serve reiniciar. Assim poderia evitar trap
Eu li sim, isso significa mudar o pvp on/off gratis se a sugestão for aprovada, terá mais players fazendo trap
Cara vc paga 500k para mudar para PVP OFF isso e gratis ?? Não neh, então. Vc paga 500k pra por pvp off e tera acesso pra mudar para pvp on e para pvp off a hora q quiser, ate pq vc ja pagou. Tem gente confundindo. Não e para colocar o comando PVP OFF gratis. E Sim vc pagar 500k para ativar PVP OFF, e quando vc quiser ativar o PVP ON, não precisar pagar mas 500k para ativar PVP OFF já q vc ja pagou por isso.