Olá venho aqui criar uma sugestão e espero que seja bem analisada minha sugestão é que na Changelog aparece-se mais informações como outros grupos como jornalistas, locutores, Gamers entre outros aparecessem la Exemplo 99/99/9999 - Eliseu aceito como locutor. - ic3man aceito como jornalista. - Fulano aceito como Gamer. Muita gente não conhece o pessoal da equipe atual e como o cara entrou em uma equipe foi para ajudar na quele setor e merece o minimo de mérito de aparecer na Changelog e ter seu nome marcado la até o fim da craftlandia no oque pude analisar nas entrevistas muitas pessoas não conhecem o pessoal da equipe atual na brincadeira de bate e volta e acabam colocando '' Não sei quem são os --- atuais '' minha sugestão é essa analisem e diga se apoia ou não apoia obrigado.
Já fizeram um sugestão como essa, e foi negada, além do mais eles informar quando alguém entra para alguma dessas áreas citas por você ai em cima, não apoio.
Olha Quando os um membro(a) entra para os Gamers o nome é anunciado pelo administrador na área espesifica da equipe tipo a área de designers jornal Gamers todos são anunciados agora quando um locutor entra pra equipe não é anunciado nada nem área no fórum eles tem na época que eu era locutor mal evento agente podia fazer então acho que já que eles presizao tanto deviao valorizar mais
Affz oque você tem na cabeça ? equipe pra você é só administrador ? existem muitas equipes aqui na craftlandia então veja oque você escreve
Negada, seria um flor muito grande devido a grande rotatividade dos cargos [hr]<br />Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS<br /><br />Obs: Está mensagem é automatica.