BOM,eu acho que deveria colocarem as pocoes de xp para vender no shop vip. MAIS UMA COISA EU ACHO QUE NAO DEVERIA NEM SER MTO BARATO,para tbm nao estraga a economia do sv. intao é isso espero que gostem.
A economia só é desequilibrada se você cria um Shop que compra coisa, como por exemplo o Carinha dos Diamonds que quebrou todo mundo, vendeu varios e quebrou a economia do server (3), se você criar um Shop somente pra vender, dai não irá acontecer nada...
mais 2 coisa mesmo quem nao é vip vai pode compra pq os vip vai coloca nas loja pra vende,por isso nao coloquei tbm em sugestoes vip,e nao iria acaba com a economia pq eu falei para ser um preco caro.
humm, não um troço de xp cai umas 5 bolinha se for muito cag@um, e tem vezes q cai 1 ou 2... se fosse caro, nem rola, pois um troço de xp dakele ekivale a 1 zumbi sepá... tem ainda q perderia a graça de sair matando tudo oq ve pela frente... então, não.
Apoio a ideia. Joguei no single player no modo creativo pra conseguir level 50 de xp gastei 10 packs. cada pack deveria ser no minimo 1k.
Alguns players não tem tempo para procurar e matar mobs para encantar seus itens, e a venda deste item seria uma solução devidamente boa para os players "sem tempo". Apoiado!