minha sugestão : termos a compra de vip por 15 dias ... imagine só : as pessoas iriam querer experimentar, os pais aceitariam por só 15 reaais, assim mais dias indo ateh 30, e os pais aceitando por estar muito barato, além disso mais gente compraria, pois as pessoas querendo ou não teriam o dinheiro (a menos que seja um mendigo que achou o computador no lixo perto dum gerador de energia =/) e comprariam para experimentar ... poderia ser 10 dias ... Grato, Daniel
Isso e uma boa ideia,mais tem fatos relevantes,como o cara cria um shop escondido,aquilo vai fica permanente eu acho,ir warp vip e vende tudo,o cara junta milhoes de coisas e vai la e vende e fica rico, e muito outros fatores relevantes. Não APOIO.
n apoio, ia demorar ainda + pro codigo vip chegar, pois todo mundo ia kerer vip de 1 dia, e o xp da skill? vcs n poderiam rceber, nem os itens, só ter o direito das coisas de vip, e ainda ia gerar muita confusao...
[hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automatica.