Ola provavelmente essa vai ser minha ultima sujestao . entao admins analisem bem essa sujestao. Oi Olha eu vi muitos causos de que pai ou mãe nao querer passar cartão ou comprar pela internet pois acham pouco seguro entao vim sugerir 1 novo meio de compra de vips , em cartoes presentes que vende nas lojas ! é claro cartoes presentes com o sethome escrito atras somente valido apos paga-lo no caixa de alguma loja que venda , um jeito muito mais facil e seguro de comprar VIP . Oque acham ?Varios sites ja fazem isso [Edit] escrevi suJerir .-.
Pensem melhor , é mais facil assim .... Porque acham que eu troquei de servidor ? estava serto mesmo , nossa opniao fale pouco mesmo .. ou gente critica e os admins so devem ver os comentarios e dar 70% de negadas e o resto aceitas .... (Metas) Banir todas as minhas accs em todos os servidores (X) TO NEM AE .-. cansei ninguem leva a serio ...
Tem que entender que a sua sugestão é inviável aos servidores. Tente doar por Boleto Bancário ou Depósito Bancário. Caso não possa, tente comprar com Coins in-game ou cubos no fórum. Tenha um bom jogo.
Vishe vamos nessa se der [Aprovado] Eu retiro oque disse Se eu for banido estarei CERTO Se der [Negada] Ja vou saber realmente a verdade heeh De todas as formas possiveis to nem ai !
Você é louco? Como iriamos fazer isso,não tem como fazer esses cartões presente porque eles são caros e além disso os codigos são gerados aleatoriamente. Se você quer ir para fora do Craftlandia tudo bem. Além disso você disse que sua opinião não vale nada,isso não é verdade, só opiniões idiotas não valem nada.
Hahuhsausuahsu isso é apenas para ver realmente se a minha presunçao estao correta ! esse topico era 1 sugestao e tambem uma prova vamos so ver ... provavelmente nao tem cabeça pra pensar nisso ne ? '-.-
até agora sua sugestão é uma merda tem o BOLETO pra que ? está sua sugestão é mesma coisa que boleto so que pior