O Por que da enquete. e poderia se vender vip por coins / money dentro de cada servidor. ou seja se eu Capmattos fosse comprar 1 vip no dia 22/10/12 so poderia comprar de novo no dia 22/11/12 ou seja assim todos teriam condições de compra seu respectivos vips. .ex server1 Capmattos: /money 300k vip no adminshop e 250k eu vou e compro... e isso. oque acham?
concordo mas nao venho aki por isso por player e difícil muitas das vezes o player nao e confiavel e isso sustentariam sim o servidor. pois apenas quem comprasse podia ativar o vip ao contrario seria banido iso vai dele vamos ver oq ele responde
eu nao sei mas tipo o tempo de comprar vip poderia ser ate de 2 em 2 meses. ou 3 em 3 eu so queria q pudesse sei la nem q fosse em 3 em 3 meses poder comprar vip por coins do propio serve. nao vai faze tanta diferença.
Nem dá. Pra que o server iria querer o money? Eu mesmo comprei o VIP de um player, por coins. Mas, ele comprou por R$... Dai não sustentaria o server...
Quem vai pagar o Host? [hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automatica.