Seguinte eu sou de Portugal e nos Portugueses não podemos comprar o Desejado VIP Para termos benificios como todos os outros players e so podemos comprar pelo jogo que é muito difcil. Minha Sugestão e crirar pagamento por PayPal ou outro Pagamento que nos Porugueses podemos comprar aqui em Portugal.
MCsonic Obrigado Parsa porque acho que todos temos os mesmo direitos ne? Assim eu comprava muito VIP por PayPal Pode ter crtz porque por PagSeguro não posso comprar aqui em Portugal
Pela pagseguro não dá ? como assim cara... que eu saiba pela pagseguro da sim ... Caso pelo pagseguro não funcione eu apoio totalmente sua sugestão.
Tambem sou pt e da apra comrpar pelo paypal mas pelo que pareçe, so da de 5 para cima, sugiro que criem tutorial de como comprar e resolvam todas esas questoes se há limite ou não qnt tempo demora etc.
Se você possui cartão óbvio que conseguirá comprar VIP na craftlandia .. O pagseguro deve funcionar sim, basta você criar sua conta e etc.
1º Nao tenho Cartão e 70% dos players Não Tem 2º Nao é possivel Comprar pode ter cerz Morphy pergunta ae Se nao acreditar em mim