Venho aki, pedir a volta do /clan home reagroup. Porque, o reagroup é muito importante na hora da organização dos clans no Gladiador, pois há muitas pessoas, então cada líder quer reagrupar todos os membros do clan. Também é importante, pois no pvp, nós líderes de clan, reagrupamos o clan inteiro, para dominar alguma area, sem que haja dominio de outro clan, por isso é utilizada essa ferramenta. #volta/clanhomereagroup
Não apoio por 1 motivo 1°: tinha liders nobs que so queria fazer trap ficavam puxando emcima de altos e catando os sets dos membros do clan
Ñ apoio, mais mesmo assim deixo meu UP para você por ter tentado! Deixarei meu UP se puder dar 1 UP pra mim eu agradeceria
Porra galera, fui ver agora isso, eu tinha parado de jogar, na minha epoca nao tinha esses bugs nao '-' kkk vlw ai
não apoio,ja pensou o cara la tomando um coro do clan rival ae o mlk vai la e ''puxar'' ele '-' n quero isso.
Nao apoio. Imagina tem 20 membros de um clan no pvp, e 10 upando pesca e o cara da reagroup no end '-'
Comando desativado por um bug de puxar qlqer pessoa mesmo fora do clan reportado por mim http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/173665-bug-muito-grave-correto/#entry1412150
06/08/2013 - Comando /clan home regroup desativado em todos os servidores devido a um BUG (reportado por FroesPvp)
nao sei porque tiraram.... se seu lider da reagrup e te mata e poq vc e burro em ficar em tal clan . apoio