Outra sugestão servidor hardcore eu tinha varias guardadas e hoje resolvi posta-las,so não coloco todas juntas por que pode ser que não prestem atenção em todos,Bom vamos la : No servidor HARDCORE a capacidade de mobs foi alterada assim eles spawnam 2 ou ate 3 vezes mais do que o normal (talvez ate mais ) e com isso pegar lv 30 fica facil ate em mobspawner unico. Então qual seria minha sugestão,seria a volta do lv 50 eu sei que tem um plugin que faz isso,e não precisam dizer que é mais um plugin que ira dar lag pois ele é leve e so muda o lv de encantamento,assim ficaria mais justo por que dps do nv 35 fica um pouco devagar subir de nv. Bom é isso espero que aprovem se gostou não deixe de dar um rep.
Não apoio, eu acho que essa ideia de colocar plugin para modificar algo do jogo sempre ocorre o legg ja que e algo do proprio minecraft. @editar: O numero de xp necessario para encantamento foi reduzido isso e bom pelo motivo que esta facil pegar xp nos mobs e mineração, mas na hora de você encantar as chances de pegar algo bom com o nivel 30 e bem raras (ex: pegar um p4 com o level 30 e muito dificil, valorizando assim o itens). se caso voltar ao level 50 sera muito facil pegar p4 pelo motivo que no nivel apartir do 43 ja se consegue.
Mesmo com o lvl 50, ainda tem a grande chance de se pegar lixos, então Nem Apoio pois dificulta pegar XP, e do próprio jogo dificulta se encantar coisas boas
Não Apoio. Quando foi atualizado eu achava que o preço dos itens encantados ia cair, mas continuou a mesma coisa pela dificuldade de encantar.
Desnecessário, a chance de vir um encantamento inútil no level 30, é muito maior do que era no nível 50. [hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automatica.