minha sugestao e que volte as skills Desarmado Machado e isso acho que ficaria muito melhor com elas de volta. ta ae espero q consiga q elas voltem quem concorda o/ quem nao concorda /o vlw
Nao apoio /o . Essas skills muitas vezes faziam players pararem de jogar pq perdiam itens muito raros com a maldita skill de desarmado e machado ferra o set
Eu apoio se der pra upar sem vip porq todos tem a mesma chance de upar .... Nao apoio se for só com vip
por mim nao volta nem com o papa mandando, eu ate posso aceitar se voltar upando 1 de xp por hit em outros players e nao podendo ser upada com vip.
Varios vao dizer aaa kebra set rapido , desarma rapido d+ se vc vai pvp ou vc vai matar ou pra morrer intenda isso por favor ..
sabe por que e fiz novamente essa sugestao, por que eu n vi motivos para retira-la era fundamental no pvp.
depoisque removeu o machado e o desarmado fico um lixo o pvp pq agora os cara vem tudo de poçao de regeneraçao e n da pra quebra set tao rapido entao eu axo q deveria volta sim
ESSAS skills fazem o pvp ficar sem graça . pois se o set quebra mais rapido a pessoa sai mais rapido do pvp e se a pessoa e desarmada como ela podera lutar aonde isso ta melhorando o pvp?
Qual e a logica de pvp se o cara vai rouba sua espada e você nao consegui lutar o pvp . Se para voce ser forte e desarmar o inimigo então forte que tu nao é