[NEGADA] [Sugestão] /X1 Morfado...

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Mai 4, 2013
Pontuação de reação
189
Cubos
0
Olá,

Venho aqui trazer uma sugestão, que o sistema de morfa não pegue na hora do /x1, pois ninguém merece você esta lotado de itens (p4s,s5,etc) e vai ir x1 com um silverfish (traça) então minha sugestão é que quem estiver morfado na arena do /x1 seja retirado a morfagem assim como nos eventos.

Obs: é um sistema legal e divertido, mas as vezes pode atrapalhar no PVP

Antes de negar, de uma explicação, e se negar falando que não é possível, é possível sim, pois esta ai uma gravação, indo um x1 com meu primo.

[media] https://www.youtube.com/watch?v=fx8kCdxTpY0&feature=youtu.be [/media]

Grato,
Faahyoshi

Se começar a restringir o uso do morfar em pvp, seria melhor remover de uma vez. Não apoio.

Vitor da Hora disse:
Se começar a restringir o uso do morfar em pvp, seria melhor remover de uma vez. Não apoio.
Ta, vai x1 com uma traça cheio de coisa no inventario, vamos ver se é bom.

Apoio, e tenso tentar matar uma traça ou morcego no pvp :/.

FaahyoshiDoBeco disse:
Ta, vai x1 com uma traça cheio de coisa no inventario, vamos ver se é bom.
eu sei que não é bom, por isso era melhor tirar logo o plugin, não tem outra função a não ser usar em pvp, e se dificulta o pvp é melhor tirar de uma vez ao invés de só bloquear no /x1

Não apoio como o beyxo ja disse tem que acabar com isso logo retira tudo
e se tirar o plugin ficar um server com menos lag ;-;

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar