Ola, vim trazer a ideia do servidor aumentar o numero de videos no youtube, pois existe um servidor brasileiro que tem cerca de 100 mil inscritos no YouTube por conta de servidor, e outro servidor considerado o maior servidor do mundo com cerca de 13 mil players online so neste momento tem 400 mil inscritos, minha ideia e que voces busquem parcerias com YouTubers famosos brasileiros como Monark, Venom, Feromonas, Leon, para representar o craftlandia para outros paises tambem, pois o servidor que eu falei que tem 100 mil inscritos tem parcerias com YouTubers bons mais nao tanto quanto monark e etc, um fator que pode contribuir pra minha ideia e colocar o Ic3Man para gravar os videos, e tambem parcerias, sei que o craftlandia tem capacidade para conseguir cerca de 300 a 500 mil inscritos! espero que gostem da minha ideia
Pelo que lembro, esses 2 ai não são BR '-' Se o canal da Craftlandia tive-se mais vídeo, acho que seria mais famoso.
[hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automatica.