Atenção antes de iniciar o topico queria dedicar os creditos ao criador que fez totalmente tudo apenas postei para o mesmo pois não tem post suficientes. Creditos Ao : zMorangos Olá Pessoal, venho em meio desse tópico trazer uma sugestão, bem, como podem ver no ranking do fórum, caso não saiba este é Link: http://forum.craftla....br/stats/2018/ Lá está o Rank de quem mais conectou, mais matou, mais morreu, etc, porém alguns desses Rankings, oferece uma tag para quem chegar no Topo, por exemplo, Quem vende mas peixe ganha Topfarm, quem ganha mais eventos Ganha topevento, e observe que o 3° ao 1° Lugar, tem uma medalha De Bronze, Prata e Ouro, então a minha sugestão seria que, Apartir do 3° Lugar, já ganhasse uma tag de Top3, no segundo top2, e no terceiro somente top, por exemplo: Topfarm ficaria assim: 1° Lugar: [>>TopFarm] 2° Lugar: [>>Top2Farm], 3° Lugar: [>>Top3Farm, porém eu sugiro os seguintes detalhes: Para rankings que não oferece tag, por exemplo: quem mais fala no /g, quem mais conectou, essa regra n seria aplicada, e também não seria aplicada no Ranking de quem é mais rico, pois já tem a tag Magnata e Bilionario, Ou Seja, Só Serio aplicado pros rankings de topfarm, toppesca, topevento, topskills, toparena. Então essa é minha sugestão, Falem ai se apoiam ou não S2
Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada. [hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Esta mensagem é automática.