Bom minha sugestão é pra que como tem pessoas que ainda tem o bloco de mobspawner ,poder vender em algum lugar como uma forma de reembolço =). Sobre as skills de combate : Gostaria de saber se a skill de arqueiro será resetada .
Skill de arqueiro creio eu que não será resetada, ou eu vou ficar mto puto. E sobre os mobs, apoio...
Apoio o do Mobspawn O do arco não apoio porque eu tenho 198 e mais da metade upei na raça sem auto sem macro FOI NA RAÇA e não quero perder isso.
Apoio a do Mobspawner, eu pessoalmente não possuo nenhum spawner em bloco mas gostaria de ser reembolsado se tivesse. (Não jogo a um tempo, provavelmente nunca voltarei a jogar, então não sei se os meus spawners foram deletados kkk). Sobre as skills de combate, não sei se é uma dúvida ou uma sugestão. Se for uma sugestão, é um tema delicado e por isso prefiro não me pronunciar a respeito. Se for para opinar eu diria que é melhor não resetar sem antes pensar bem. Muitos players uparam de forma, no minimo, suspeita mas outros uparam de forma 100% honesta ou com bônus vip. Minha posição é neutra...
Eu upei meus 400 de arco 100% honestamente, aposto que os outros que uparam honestamente também gostariam do reset, mas teve gente que pegou 1000 em 2 dias
Sim, eu entendo o que você quer dizer ... por isso acho o tema um pouco truncado. Eu pessoalmente estou do seu lado, apoio o reset, mas levando em conta players que madrugaram eu fico com um pé atras... Espero que algo de bom saia dessa situação.