Fiz uma busca rapida ( rapida mesmo ) e não encontrei tópicos sobre o assunto, por mais falado que ele seja, ao menos no server 1. Seria ótimo se houvesse um comando que mostrasse o tempo de vida do (ou dos) vip já ativos de um player. Assim não terminaria de surpresa "o vip" de alguém e com o comando, seria mais simples planejar a compra do proximo vip, sem ser em cima da hora, com mais planejamento e talvez até mais facilidade. Na minha opinião aumentaria a quantidade de vips comprados mensalmente.
Nem tanto, deve existir um contador de tempo para cada vip ativo, para que não fique menos ou mais tempo do que o justo. Se houver, apenas tornar o tempo acessível.
Na verdade a retirada de VIPS acontece manualmente. Então.... a contagem de tempo vip tb iria ser manual, oque daria mais trabalho ao admn que tem maios oque fazer.
Sim muito bom, ai o player ja poderia se preparar ex: pegar kit nb vip, vender todos seus itens no /warp vip e etc... APOIO
Quer contar o tempo de VIP? Aconselho ver o dia que enviou/recebeu o email de confirmação. Se comprou de alguém no jogo, cria um bloco de notas, com o dia e tals..
Apoio,nunca sei quando o meu vai acabar,achando que ainda tinha mais tempo não consegui acabar minha loja =(
Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automatica.