É uma sugestão de um evento, ou algo parecido como o "Hall da Fama".
Bom, como o Hall da Fama é um evento para poucos, e anual, a maioria dos players tendem a não participar, e creio que todos gostariam de participar...
Eu dei uma procurada no fórum, e não vi nenhuma parecida com a minha, se tiver me desculpem.
Vou direto ao ponto, seria bacana um evento que envolvesse mais de um servidor, assim como o mencionado acima, um evento de pvp, por exemplo, um gladiador, porém todos os jogadores de um servidor se juntam para ganhar dos jogadores de outro servidor, por exemplo: todos os clans do servidor Beta contra todos os clans do servidor Region 2.0. Todo mês, assim quem nunca participou do Hall da Fama, poderá ter uma ideia de como é o evento mais disputado da Craftlandia, porque o clan que é escolhido para ir, nem todos os seus membros têm a chance de ir, apenas alguns...
Então creio que seria algo legal, e bastante diferenciado...
(Obs.: caberia à vocês decidir o resto, por exemplo, a frequência com que esse evento aconteceria, como de mês em mês, semana em semana, duas em duas semanas, ou bimestre,ou semestre, etc. E também as outras coisas, porque creio que deve ser algo difícil, e que envolva muito trabalho).
Se não for possível minha sugestão ser aceita, gostaria de saber o porque por favor.