Minha sugestão e por exemplo eu denunciei um cara e ele foi ban 0.mais ele criou uma conta fake e ficou me chingando todo o tempo tirei um print que daqui a poco irei fazer uma denuncia.Minha sugestão é tipo quando a pessoa for ban por minutos deveriam banir o ip tambem para não entrar numa fake e começar a chingar a pessoa que o baniu essa e minha sugestão se apoiam digam ae galera.e tambem se for ban0 ban pelo ip tambem so volta com VIP e bem melhor assim.Agradeço a atençao.
Mais eu to dizendo assim ser ban permanente e ban o ip junto e tambem quando for ban por minutos 300 min etc ser banido com ip tambem ai o ip so e desbanido quando o tempo de ban acabar e com ban0 so volta com VIP quando tiver vip ai desbane o ip pronto. Mais eu to dizendo assim ser ban permanente e ban o ip junto e tambem quando for ban por minutos 300 min etc ser banido com ip tambem ai o ip so e desbanido quando o tempo de ban acabar e com ban0 so volta com VIP quando tiver vip ai desbane o ip pronto.
Exatamente... @Topic Se tiver ainda o comando /ignore (nome do player) você poderia digitá-lo, só que não sei se ainda existe...
O IP já é banido... [hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automatica.