[font=courier new']Fala galera to trazendo umas sugestões que eu acho bem legal tenho quase certeza que vai ser negada mas n custa tenta né? se for aceita eu sou grato![/font] [font=courier new']Primeira[/font] [font=courier new']-Decorar o spawn comforme epocas (Ex: Natal,Pascoa,Halloween e assim vai )[/font] [font=courier new']Segunda[/font] [font=courier new']-Dar uma função ao Bloco de Esmeralda tipo: Usa-lo para remover encantamentos (Só clicar com o botão direito segurando [/font][font=courier new']o item encantado)[/font] Terceira -Ja pensou se o craftlandia tivesse sua propia Textura/Skin? Acho que eu mesmo poderia Fazer, porem se alguem ser grato de fazer agradeço! Quarta -O server Creative anda parado, quem sabe se em cada server tivesse um commando /Criativo? o jogador ao usar ira a um mundo superflat no modo criativo com as mesmas regras e plugins do survival q tal? Fico grato se aceitarem ta? Ass: Cryptymaster
Apoio o 1, o 2 eu apoio mas nao pra tirar encantamentos, 3 nao apoio, Server creative é um privilegio VIP...
1 - Já tem 2 - Vão fazer 3 - ArthXD tava fazendo mas parou 4 - Não tem como alterar os plugins de um servidor apenas com o comando de um player, pra fazer isso tem que trocar de servidor.
Apoio todas menos a 4° , porque nunca vi o creative com mais de 10 jogadores '-' então tal comando daria um certo trabalho pra fazerem e seria pouco utilizado