Bom eu ja dei umas 5 sugestoes que foram aprovadas aqui no forum asm nenhuma foi ainda implantada. Com a nova atualizaçao espero que possam ser uteis. 1-mudar o /kit nbvip ! ja teve varias sugestoes eu ja dei um aque foi aprovada e espero que seja possivel muda-lo. 2-novas formas de pagamento para por cash. pelo boleto bancario-conta corrente. 3-mudar o vip no classic. Ja dei minha sugestao pois o classic nao recebe todos os bonus do vip. 4- Mudar o preço do portal em cidade ! 100k e muito caro e pra por pvp off é 250k!! Ander tinha a pedra Alarme e a Sponge=pedra desativava o pvp e era so 10k ! Bem mais facil , viavel e melhor . Espero ter servido para algo ! Att:Alexandre L.
1-Voce joga no classic pra falar que a 3 sugestao é desnecessaria ?Eu jogo e pode apostar , nescessaria ! 2-vc prefere pagar 250k em um portal pra ter pvp off do que 10k em uma sponge pra desativar pvp ? axo que nao ... Nao quero treta e so porque se analisar bem nao acho que seja desnecessarias.
1.apoio 2.apoio (porem acho ser inviavel no momento) 3.apoiadissimo! 4.tanto faz mas deveria ficar como esta
[hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automatica.