Sugestao 1 : Pin : Sabemos q nao existe mais a recuperaçao de senha apenas o pin a minha sugestao é q podemos desativar meu pin , mais e claro para desativar o pin vc presisa do pin de sua conta . pq essa sugestao ? pq tem varios players q ativarao o pin sem querer e agr quer desativar ou vender a conta , enta quando ele desativa o pin a acc fika sem pin e é claro se ativar o pin nao será o msm Sugestao 2 : Warp Vip : sabemos q quando vamos na warp vip ela tem varias partes como a sessão dos blocos , plantaçao , lans e itens diversos . minha sujestao é q coloken um /warp para cada lugar ex : /warp plantçao /warp lans /warp blocos e etc e é claro q e so para os vips , e nao presisara tirar o /warp vip , pq essa sugestao ? pq fika mais facil e nao presisa fikar andando e é mais facil para programar um macro Sugestao 3 : Gladiador : Sabemos q agora todos evento sao automaticos , até o gladiador nessa sugestao quero q mude os horarios dos gladiadores , eu acho q nao é tao dificil e so mudar os horarios dos evento no sabados de todos serves e inverter apenas . pq essa sugestao ? Eu jogo em 3 servidores e nos sabados nao tenho como eu jadudar meus amigos nos gladiadores e se mudase seria bem legal .
1 Desnecessário 2 Inviável 3 Imagina começar o Gladiador no server 1 as 12:00 e começar no Region 2.0 só 00:00, que beleza em? Todas negadas. [hr]<br />Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS<br /><br />Obs: Esta mensagem é automatica.