1º Sugestão: É em relação as TNT, já como elas são um item desativado (sem uso) bem que podiam colocar ela para vender na warp vip a um preço barato. Bom ai vão pergunta mas pra que isso ?, ai eu respondo: já que agora qualuqer player pode fazer eventos por causa do /call usar TNT em alguns eventos como spleff seria uma boa (ja que quebra rapido), assim não teria ninguém griffando o quintal dos outros atras de dirt ou neve =) 2º Sugestao: É de diminuir o alcance do player para quebrar algum bloco, isso porque em todas minhas plantaçoes eu crio a parede deixo 3 blocos de distancia e planto as canas, e mesmo assim quando fica lag alguns players conseguem quebrar a parede e bater nas canas isso que elas ficam a uma distancia de 4 blocos do player (para quebrar a uma distancia de 4 blocos somente com o creative no single player que é o normal). O lado ruim de quebrar de longe é porque eu so posso proteger com coal_ore por dentro da plantaçao mas oqe adianta se os player me roubam pelo lado de fora ? Eram essas minhas sugestões =)
Em relação a 2° sugestão , acho impossível pois a distância da quebra de blocos é um recurso próprio do jogo , não um plug-in , não há como mudar .
1ª NÃO APOIO 2ª Joga minecraft a quanto tempo? virou plugin alcane de quebrar/atacar agra? - NÃO APOIO S2
1- A TNT só serve pra explodir, pra que tu vai querer botar ela nos eventos??Não vai dar em nada '-' NÃO APOIO 2- Não tem como mudar, é o jogo.
Sobre a segunda... Se nao quer que isso fique acontecendo vai jogar no region,ele existe para isso '-'
Mano na boa, isso serve pra quem quer fazer spleef. Pois TNT é um bloco que quebra mais rapido. Pense bem antes de comentar.
Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automatica.