Bom minha sujestão é bem simples, que mudem o valor da capiroto de 500k para 100k. 500k é um absurdo acho que seria bem melhor se fosse 100k cada capiroto ... Além dessas novas capirotos acabar com o pvp de capira que para mim é bem melhor do que o de pot porque hoje em dia todo mundo tem 1k de espadas e é muito ruim ficar indo pvp de pot (Pelo menos eu não gosto). e também a economia nem mudou nada. Seria melhor se vocês escolhessem outro item não capira tipo diamante ou sla outro item. XAU.
Por um lado quero muito que a capiroto diminua de preço, mas temos que pensar no futuro da economia da CL, portanto é melhor manter como está
nem ta mudando nada essa capira na economia na maioria dos server os money tops nem vai pvp nem gladiador. economia continua a mesma coisa com essas capiras
Tenho que concordar com você No Titan 1.0 a Moonypie tem 2.544.233.752c ou seja mais de 2 bilhões, sendo que nem joga mais...
Apoio, pra esses otarios q tao fudendo com a economia? são bando de otarios q parecem q não ve o jogo, capira 500k ta é estragando a economia, com leks vendendo capira a 380 a 450k e pegando 20kk vendendo apenas poucas capiras, vinda da promoção, quem n apoio é um completamente otario, q n presta atenção no jogo!
Não apoio a economia tem de voltar ao normal e alguns clans ganham por farmar no glad não andar a vender o cu pro vizin do lado -.-