Vou dar minha singela opinião (que ninguém se importa): Por mim, que aumente. A ''capira'' é um atraso no pvp, que ao come-la, você se torna imortal. Cadê a graça?? Antigamente você não conseguia matar os caras, porque eles ficavam comendo essa porra toda hora e, no fim, não se resumia à habilidades, e sim quem tinha mais set. Agora ao tocante do preço. É meio delicado decidir um valor equilibrado. Se aumentar demais, só magnatas e ricas terão a possibilidade de faze-las, e se abaixar muito, qualquer um poderá fazer ~ principalmente nos dias de hoje, onde a pessoa faz money horrores graças às macros. Então acho que 500k é um valor justo. Não vão sair comendo ''a torto e a direito'' e, não farão grandes quantias para ir ao Gladiador. 500k está ótimo, e quem não concorda é leigo ou hater.
Nada contra esse preço para jogadores com mais de 1kkk, mas isso acaba ferrando jogadores "menos evoluídos economicamente" como os jogadores novatos, o que faz eles ficarem fora do PVP do servidor, apoio que abaixe o preço para um valor que não seja tanto para um novato mas que os bilionários também sintam no bolso na hora de comprar, afinal do que adianta ter dinheiro e não ter com o que gasta-lo?
[hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Esta mensagem é automatica.