olá Minha sujestão é que tem muitos players indo x1 no Fenix valendo grande quantias 1kk , 2kk ai o player (Dono do terreno ou amigos do terreno) Vão x1 e pedem pra outra pessoa ou ele mesmo dar /terreno expulsar (Nick do jogar que ele esta indo x1) Assim que o play da x1 e o inimigo do x1 da esse codigo ele sai do terreno (expulso) e o outro que estava no terreno fica com o money todo !!! Issu seria um ato de punição ..mas para breve Puniçoes Pesso que tirem o comando /terreno expusar (nick) , Enquanto tiver um x1 no Local (Region) Não entendeu ? é simples : é so pra tirar o comando /terreno exspulsar (nick) Enquanto tiver um x1 no local ou region assim nao teria essa sacanagem ... Estou pedindo pra Cancela durante o x1 e nao retiar o comando ! Espero que entendão e Compriendão Desde já Grato ~Patrick_
Vlw :3 Vlw Como ja deve ter pecebido ...Portugues eu so ruim pra peste kk Mas vlw Descobri o jeito do money facil seu entao -qq
[hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Esta mensagem é automatica.