Olá estou danda 1 susgestao que quando por exemplos Vip's Não entrarem no servidor não contar como dia de vip pois por exemplo players viajam e naquele local não pega internet ae o player VIP vai perder aqueles dias !!!!!!!!!!!! por exemplo agora nessa semana santa muitos players VIP'S não podem jogar entao vao perder dias de VIP !!!!!!!!!!!!!!!! PRINCIPALMENTE A INTERNET DA OI/VELOX QUE DA MUITO PROBLEMA PRA JOGAR
Eu não esotu podendo jogar a um bom tempoPor causa desse problema com o DDD3 da oi.Ai estou perdendo meus dias vips *-*
A cara sei la , tem gente que pode dar um jeitinho de fazer um bug de vip infinito né ? mais eu apoio .
Sim, idéia super apoiada, muitos players estão perdendo dias de vip por causa desse mero problema entre Oi Velox / Craftlandia.
Isso ja aconteceu comigo uma vez e agora ta acontecendo de novo , ainda bem que não comprei vip nesse carnaval se não eu ia perder tudo.
POR EXEMPLO AE PLAYERS VIPS COM PROBLEMA NA "OI/VELOX" ESTÃO PERDENDO DIAS DE VIP !!!!!!!!!! DA 1 CURITR AE GALERA QUEM APOIO
Não apoio . uma razão , por exemplo e se o player não entrar simplesmente por não querer , ele vai ficar ainda com dia de vip .
CARA O PLAYER PAGA PARA USAR E TIPO DA PROBLEMA NA INTERNET DELE ELE NÃO VAI ESTAR USANDO + POR SINAL SE ELE ENTRAR E SE LOGAR HJ POR E JOGAR POR APENAS 5 SEG VAI CONTAR O DIA DE VIP !!!!!!!!!!!!!!1
Não apoio o cara vai la faiz uma loja cria uma conta fake e fica colocando estoque de itens na loja e a conta com vip so ganhando money
Se acontecer alguma coisa com a net do cara, é problema dele, não da staff. E qual é o lucro que a staff ganharia com a sua sugestão?