ai eu crio uma conta fake compro vip, faço loja no region addamigo conta orignal no region e tenho loja eterna, faço mega estoque de plantação pra vender tudo em um só dia, um mesvip vira um ano vip
CARA E S0 FALAR QUE NÃO APOIA BLZ !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! + ESTOU FALANDO PRICINPALMENTE PELO PROBLEMA DA OI/VELOX CARA E S0 FALAR QUE NÃO APOIA BLZ !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! + ESTOU FALANDO PRICINPALMENTE PELO PROBLEMA DA OI/VELOX
Seria uma boa , porém, você recarregou money / vip no jogo e não consegue entrar o problema não é da Craftlandia =/ , voce foi viajar , o problema também não é deles. Tem que pensar tudo isso antes de da como Aprovada
CARA EU NÃO TO TENDO PROBLEMAS ESTOU FALANDO DE OUTROS PLAYERS !!!!!!!!!!! CARA EU NÃO TO TENDO PROBREMAS COM A NET E NEM VIAJEI ESTOU FALANDO DE OUTROS PLAYERS QUE TEM ESSE PROBLEMA !!!!!!!!!!!!!
Apoio porque eu ativei 1 vip no dia 7 e desde entao nao consigo me conectar com o server, criei uma sugestao identica a sua e foi negad
Já pensou passar 30 dias jogando direto? kkkkkkkkkkkkkkkkkk é cada uma sugestão que eu vejo que me faz chorar desse brasil.
Quanto ao problema da Oi/Velox eu concordo em parar de contar dis vip. Mas quanto ao resto não apoio. É o meio da craftlandiua lucrar dinheiro para manter o servidor on-line e vcs tao querendo arruinar ele ? affz
Mas tipo e se ela criar a fake e ficar ganhando money sem entra , msm ganhando o money na region que ela compro e usa a conta fake pra coleta e não perder dias de vip ? Ps : Por favor tire a caps , isso atrapalha
Simples ele vai ter que entrar pra ir vender no warp vip e quem não usaria 1 conta com vip pr usar 1 conta com stats 0
[hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automatica.