Olá! Em um tópico muito recente eu sugeri algumas mudanças para a Tag IMORTAL nos servidores, a qual foi aprovada pela STAFF como podem ver neste link http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/841838-tag-imortal/ no entanto eu gostaria de acrescentar uma observação lógica. Assim como todas as TAG's de PvP , a minha sugestão é que a IMORTAL também seja resetada semanalmente, pois eu presenciei algumas pessoas logando com conta fake com armadura de DIMA LISO e matando as mesmas para conseguir a TAG e logo depois disso nunca mais vão PvP, oque acarreta poluição visual quando você digita o comando /Imortal. Daqui uns dias vai ter mais de 50 Pessoas com a TAG, Eu acredito que essa Tag possa ser ainda mais valorizada e disputada, Porém se ela não resetar as pessoas simplesmente vão matar fakes, pegar a tag e nunca mais ir PvP oque é injusto pra quem vai PvP de verdade. Se observarem com bastante cautela este tópico , irão ver que eu tenho razão, afinal temos que motivar as pessoas a ir PvP , e não só conseguir uma tag matando fakes pra nunca mais ir PvP. Obrigado!
Ela sera resetada todo domingo. Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada. [hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Esta mensagem é automática.