Bem eu venho aqui perdi q o Dorgado ou outro diretor coloca um nova regra no sistema de Tag MITO DO PVP, e o seguinte, no servidor IMPÉRIOS teve a tag MITO DO PVP dada 4 vezes a players q nem era do servidor, q eram do ARES, 1 deles logou no glad pegou a tag e só logou no outro glad, então quer disse q ficou 7 dias sem logar. Então minha Sugestão e Simples q a tag seja dada a apenas players do servidor ou quando um player na loga por 3 dias, se alguém fizer uma denuncia poder pegar a tag do cara q n logou por 3 dias. Então espero q seja aprovada se n for e capaz de eu mudar de server e fazer igual eles fazem @Edit: eu esqueci de coloca o O no nome MITO DO PVP do topico
Não apoio, se o cara pegou a tag MITO no Glad, quer dizer que ele destacou-se e merece a tag, sinto muito, espere até o próximo gladiador.
Fera, o Imperios nem tem PvP, e no x1 todo mundo da home, então nem tem direito de reclamar o pessoal de lá...
O caras podem até merecer a tag mais eles nem vão pvp pra passar a tag pra quem dropar, ai tem nem graça
[hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automatica.