Como sei que todos vocês são ocupados, vou ser bem objetivo: Tirar a tag /mulher O motivo é bem simples, existem mais motivos para retirá-la do que para permanecer, por favor não venham me dizer que ela está nos servidores para ocorrer uma igualdade ou até enobrecimento com as mulheres, porque a tag está há muito tempo nos servidores e todos sabemos que ela é motivo de chacota e zoação. Além disso, existe o motivo primordial de que só o ato de uma mulher possuir um nick feminino já vem as crianças denegrindo sua imagem, imaginem com uma Tag simbolizando o sexo da mesma (sei que é opcional, mas mesmo assim). Todo mundo aqui já tá cansado de ver player falando asneiras de quem usa a tag (ah essa mina tem tromba, blablabla), me deixou espantado quando voltei a jogar (depois de 2 anos após o encerramento do servidor ares) e me deparei com essa tag ainda em funcionamento kk Poha galera, sabemos que vocês da Staff estão preocupados com os seus jogadores, mas essa tag (na minha interpretação), é como se vocês estivessem marcando as presas pros caçadores :sweat: Não é nem pelo fato de não ter uma tag /homem, é mais porque a internet e todos os jogos estão lotados dessas crianças falando merda pras mulheres e vocês parecem não se importar com tais acontecimentos :/
Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada. [hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Esta mensagem é automática.