Oie, minha sugestão é que possamos enviar tell para mais players, exemplo: /tell Fulano, Sicrano, Notch Oie amigos vamos construir a nossa casa? Bom, isso ajudaria muito, pois tenho e aposto que tenha outros player que tem amigos no Craft Landia que não tem Skype, ou não tenha microfone e ficar pausando o mine e abrir a janela do Skype para ficar vendo o chat. Bom isso abre milhares de possibilidade. Tchau ;D
VOCE ROUBOU MINHA IDEIA, eu passei essa sugestão hoje na madrugada, pare de copiar tópicos ou levará ban, essa sugestão foi negada no meu tópico, desak, olha emu tópico, eu botei quase a mesma coisa
Entendi perfeitamente o que ele quiz dizer, ele quer fazer conversas em "grupo" no /tell. Acho meio desnecessário pois você convida eles pelo tell quando eles vierem conversem no chat local.
Ter 3 pessoas no mesmo tell seria meio díficil. Baixe o TeamSpeak 3 e entre no ts da craftlandia: ts.craftlandia.com.br Mande seus amigos fazerem o mesmo, assim podem conversar a vontade.
Acabei de acordar n vi seu tópico malz, então eu não apoio este aqui, copiando tópico dos outros que feio.
Você e essa pessoa estão com o tópico nada detalhado, seria bom se explica-se melhor, e já copiaram um monte de coisa, mais a pessoa tinha detalhado mais o tópico e foi aprovado, e não tem essa de Ban, você quer bancar o Staffer agora?
AndreWeber, me desculpe. Bom vou explicar melhor para quem não intendeu. E facil, exemplo, vou enviar um tell para meus amigos, dou o comando no Chat: /tell SamsungGT, JowenBR, thefabking. E ai pessoa foi na balada ontem? Vamos acabar de construir nossa casa?
E dai?? Já aconteceu isso, e se aprovar vai ficar bravo e tentar bani-lo?? Não banque o Staffer, ou você que acabara banido no final.
me fala, nos falamos tudo, botar mais de uma pessoa no /tell, para nao ficar confuso, ele até deu exemplo ok?
Bom dia Blasteer. Conforme mencionado acima. Este tópico não tem uma ideia solo. De apenas um titular. Qualquer dúvida, temos um canal em nosso servidor de Team Speak, e uma área em nosso fórum. Atenciosamente. Macenao - Equipe CraftLandia.
Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automatica.