Quando não tenho o que fazer da vida jogo no server ARENA. Até ai tudo bem, quando o server ta de boas, os player's estão sendo justos e leais as regras e normas do jogo ta de boa, mais na maioria das vezes isso não ocorre. Devido a grande quantidade de elementos que não tem índole nenhuma, e usam hack's para estragar totalmente a jogabilidade de outros que estão la para se divertir e/ou distrair um pouco a cabeça. Pelo fato de não ter qualquer tipo de beneficio quem é vip ou não, ou quem joga mais tempo(stats), todos sabem que é muito comodo um player que acaba de ser banido por hack, baixar um programinha e voltar com outro nick. Pelo total abandono do server, quem não tem moral ou princípios e/ou não preza pelo jogo limpo, vê alguém usando e aproveitando desse programas 'de boas la' e não acontecendo nada, vai e faz o mesmo, tornado um jogo totalmente inútil. Sei que não é fácil ter sempre algum staffer cuidando desse server, mas, é ainda mais difícil ter que jogar com esse tipo de elemento. Não acredita em mim ??? Tá. loga la com uma conta fake. quero ver se não muda de opinião. Não tem tempo pra cuidar?? fecha. O arena ta mais abandonado que o 1.7.3 . Provavelmente falei com um tom no minimo exaltado, mas, esse na minha opinião é o tom certo. Algo tem ser feito. vlw
aquele servidor podia ser um pouco mais leve pra facilitar um pouco a jogabilidade. e os hacks podiam conhecer o cube world é um jogo maravilhoso eles seriam bem aceitos lah e deixar agente em paz, http://www.cubeworldbrasil.com/
tenso é eu jogar limpo e me chamarem de hack, ta tao tenso a coisa que qualquer um vira hackar na visao dos Noobs ! apoio...
sim cara , no classic tá mó tenso se vc é bom no pvp vc é hack , me chamam de hack direto sorte que eu gravo tds meus x1's
Apoiado, o triste mesmo que da ultima vez que ví o server desativaram os cavalos, já que desativaram por que não voltar para a 1.5.2, fica ate mais facil para os outros jogadores jogar sem ter que mudar a .minecraft. Já que a maioria joga nas versão 1.5.2 por que não voltar para essa versão! assim iria ficar mais fácil de entrar no servidor.